terça-feira, 27 de abril de 2010

ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL



A Universidade Federal do Pará, Campus de Marabá, através do CEAP estará ofertando a partir de julho de 2010 o curso de Pós-graduação Lato Senso, a nível de Especialização com a temática: “EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL”.
Trata-se de um curso cujo objetivo é capacitar, a nível de especialização, professores e agentes públicos e privados, em teoria e prática da educação ambiental, cidadania e desenvolvimento social, econômico e ambiental da região. No total são 13 as disciplinas distribuídas em 400 horas de aulas teóricas e práticas, desenvolvidas nos períodos de janeiro/fevereiro e julho/agosto. Nestes períodos, será exigido dos candidatos o regime de Dedicação Exclusiva ao curso, ou seja, o estudante deve, nesses períodos, se comprometer integralmente com as atividades do curso durante todo o período do dia.
Para a integralização do curso os estudantes deverão produzir e defender uma monografia que, reunidas, serão publicadas na forma de uma coletânea de artigos científicos e para divulgação nacional.
Este curso conta com o apoio da Fundação Vale.


José Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário